terça-feira, 6 de setembro de 2011

Escola "Anísio José Moreira" Realiza dia da Família

No último dia 26 de agosto a escola Anísio  realizou um  dia voltado a presença da família na escola, professores, alunos e funcionários mostraram as atividades feitas no 1º semestre de 2011. Uma das atividades que mais chamou a atenção foi uma gincana feita envolvendo pais e alunos, com atividades bem dinâmicas voltadas para integração entre comunidade, escola, pais e alunos. Também tivemos atividades de danças, teatros entre outras. 

3 comentários:

  1. Foi realmente um acontecimento importante para os alunos e para a equipe. Parabéns ao Grêmio, coordenação, direção enfim toda a equipe envolvida!! Sem esquecer dos responsáveis pelo blog da escola que está um espetáculo!!!


    Sílvio

    ResponderExcluir
  2. tenho orgulho de ter sido aluno dessa escola nos anos 70

    ResponderExcluir
  3. eu tenho orgulho de ser aluno dessa escola eu fasso no anisio a 7 série mas eu ja estudei la antes na 5 serie esse e meu segundo ano q eu estudo lah e eu pretendo estudar lá ate o 3 colegiau

    ResponderExcluir